Podcast Contra-Ataque 01

Estamos publicando nosso primeiro, e ainda em versão beta, podcast. Comentários e sugestões são mais do que aceitos. Está dividido em três partes, para não cansar o ouvido de ninguém. Participaram Francisco Guarnieri, Guilherme Martins, Leonardo Levis e Ruy Gardnier. Peguem suas cervejas e amendoins e divirtam-se.

Parte 1: sobre eleição do Messi como melhor do mundo em 2011, safra brasileira atual de jogadores e o restante do top 5 da Fifa.

Parte 2: sobre os outros jogadores que entraram na lista de Melhores do Mundo e a seleção do ano.

Parte 3: sobre os grandes clubes e campeonatos europeus

Anúncios

4 respostas em “Podcast Contra-Ataque 01

    • Valeu, Bruno. A gente ainda tá ajeitando o podcast, e vamos tentar melhorar o áudio no próximo. Aliás, bem boa a coluna do Jonathan Wilson mesmo. Quem sabe não incluímos uns links aí na direita?

  1. Vou ter que discordar um pouco do Ruy na comparação que ele faz entre o Ferguson e o Mourinho em relação aos confrontos com o Barça. Das várias atitudes indefensáveis de Mourinho durante a sequencia de clássicos (e foram VÁRIAS mesmo!) a postura defensiva justamente não me parece ser uma delas. O Manchester United só enfrenta o Barcelona esporadicamente, o Ferguson sempre pode dizer “ano que vem pegamos eles” ou algo assim (bom, não deu certo esse ano hehe). Já o Barça enfrenta o Real constantemente. Como Mourinho vai inspirar confiança no time, se eles perderem todos os jogos por 5-0? Jogar atrás e dizer “pois é, perdemos, mas foi de 1-0, estamos melhorando” é uma mentira, mas é uma mentira que aquele time precisa ouvir.

    • Sob esse aspecto você tem razão, mas um time que quer se arrogar como o melhor do mundo não pode mudar radicalmente de padrão de jogo quando combate seu maior rival. Só se for pra dar aquele chamado nó tático, o que não foi e não é o caso.
      A propósito, uma correção: quando eu menciono o grupo do Manchester United na Champions, onde eu falo Apoel Nicosia ouça-se Otelou Galati.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s